Monday, November 14, 2005

Farra na Segunda

Hoje é segunda, pé de cachimbo que sobrou do Domingo. Dia pesado, entediantemente falando. No trabalho nem tanto o que fazer. Acho que só um drink resolve -- no Buenos Aires Grill, ouvindo um Tango maravilhoso. Porque será que Segunda é assim? Hoje eu não tenho interesse por nada, nem por ninguém. Nem tampouco algo interessante para dizer.

Foi por isso que há uns dois anos eu institui lá em casa a Farra na Segunda. Quase toda Segunda saio, vou pra boemia. Quando solteira, com uma amiga; agora casada, com o Steve. E graças a Deus ele também adotou a Farra na Segunda. No meu entendimento, é o pior dia da semana, com pouquíssimas exceções nos últimos anos. Parece que estou dormindo, só acordo na Terça. Na direção do meu cérebro não estou eu, só o desejo de que o calendário vire a página (bom, não exatamente -- o desejo mesmo é de estar dormindo).

Segunda é dia sem valia pra mim, é nulo. Será que existe mesmo? Espera aí... Faz sentido, pode ser que não exista, por isso a gente se sente assim meio perdido, como se estivéssemos num buraco do tempo. Olhe, por via das dúvidas eu vou começar a pular a Segunda-feira da minha semana agora. Pronto, chamo a maldita de Domingo-e-meio e está tudo acabado. Nem me lembro mais desse dia insosso. Façam o favor de não me ligar, nem de mencionar o nome da dita cuja. Tim-tim!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home